Nós queremos que você fique totalmente feliz com a sua compra. E, para isso, temos algumas regras para caso seja necessário a troca ou devolução do produto.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso você receba a sua compra e note algum defeito no produto, pedimos que entre em contato conosco, em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento, através do e-mail trocas@canelapapelaria.com.br, para efetuarmos a sua troca. Se por acaso o produto estiver esgotado, te damos a opção de escolher um outro produto pelo mesmo valor ou receber o seu dinheiro de volta.
 
 
TROCA

Se você recebeu o seu produto e deseja trocar por um de outro modelo, é só enviar um e-mail para trocas@canelapapelaria.com.br que iremos analisar se é possível efetuar a troca.
Para que a troca seja feita, é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja em perfeitas condições. Pedimos também que nos envie o produto em sua embalagem original e, além disso, reforçamos que o frete da troca fica por conta do cliente.
Todas as informações extras te enviaremos por e-mail, ok?

OBS.: NÃO TROCAMOS CANETAS
 

DEVOLUÇÃO

Caso você tenha feito um pedido, mas se arrependeu da compra, a devolução pode ser feita seguindo as regras abaixo:
- É necessário enviar um e-mail para trocas@canelapapelaria.com.br explicando o motivo da devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;
- Para devolver, é necessário também que o produto não tenha sido aberto (caso tenha embalagem específica) ou utilizado, esteja em perfeitas condições e na embalagem original. Quando recebermos, iremos analisar e, se estiver tudo de acordo com os critérios, devolveremos o valor integral do seu produto.